24 de abril de 2015

TAG I love my Blog

Oi amores hoje eu estou aqui pra responder a TAG I love my Blog que a Kah do blog Não acredito em príncipe  me indicou . Nessa tag eu tenho que responder a 8 perguntinhas sobre o Blog e indicar outros Blogs pra responder também. Então vamos lá!



1 - O que te incentivou a ter um blog?
Eu tinha outro blog ,nele eu publicava coisas de cabelo, mas ai eu queria escrever sobre mais coisas e com isso fiz esse blog .

2 - Qual a importância do blog pra você?
O blog e muito importante pra mim pois eu mim expresso ,falo de moda ,dos meus sentimentos,coisas que gosto de fazer etcs.

3 - Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém.

4 - Quais são os assuntos do blog?
Eu falo de tudo um pouco . Cabelo,make,textos,looks ects 

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Nossa fiquei dando pulos de alegria kkk.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
42- E eu estou muito feliz com esse número .

7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Eu n tenho meta .Sei lá não gosto muito .

8 - Até onde você deseja chegar com o blog?
Eu pretendo mim doar o máximo e ir o mais longe que poder até onde Deus permitir .


Blogs indicados:
Vanessa-Doce Vaidade
Maria Fernanda-Espelho da Sereia 
Priscila Bittencurt-Pri Bittencurt 
Vitoria-Big star 
Larissa-Butlariz 
Dayane-Estilosa e Sonhadora 

Um comentário:

  1. Nossa não tinha visto que vc me indicou vou responder. Beijos gatona.
    Blogandocomdayane.blogspot.com.br
    Meu dei o nome do blog.

    ResponderExcluir