19 de julho de 2015

Projeto fotográfico A-Z

Oi meus amores !
Eu sei que eu sumi ,e tal !Mas eu explicar o porque , meu 
computador deu problema ai e uma enrolação para 
consertar praticamente um mês :( ...


Mas agora estou de volta e vários planos para o blog ,
estou super animada hehe 
Hoje venho trazer um projeto fotográfico A-Z ele 
Consiste em tirar uma foto para cada letra do alfabeto.
Ex: a- abelha, b- batom, etc, etc. Serão 26 fotinhos  
e cada mês irei abordar 3 letras .
Então bora começar:

A


Minha prima tirou essa foto linda da  arvore ipê .
B

Essa borboleta apareceu aqui e eu aproveitei e tirei a foto .
C

Juntei os meus colares com o das minhas primas e eu tirei essa foto.


Espero que tenha gostado !
mil beijos !
Votem na enquete ao lado e mim ajudem a decidi obg !














2 comentários:

  1. Que legal!
    E esses colares, que fofo!!!

    Continue com o projeto, ele é bem legal!!

    Beijos!
    Andréia Campos
    petitandy.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor pelo isentivo.
    Beijocas

    ResponderExcluir