2 de agosto de 2015

Resenha-Para onde ela foi

Oi amores 
Hoje venho trazer a resenha do livro Para onde 
ela foi continuação de Se eu ficar (confira a resenha
clicando aqui) .



Quem narra esse volume e o Adam ,a historia começa 
meio confusa ,pois já se passaram 3 anos do acidente 
onde Mia perdeu sua família.Ele virou um astro do rock,
e tem uma namorada que e uma celebridade .Mas ele não
e feliz vive comataque de pânico , toma remédios para 
ansiedade e se tornou um viciado em cigarro.Ele vai para
uma entrevista, para uma revista ,onde a reporte e muito
inoportuna e faz varias perguntas sobre a mia sua juventude etcs .
Ele nega tudo que ela pergunta e como ela enciste muito na 
pergunta ele fica muito alterado e quebra o gravador e sai cuspido 
fogo .
 

Seu empresario leva-o para seu apartamento,chegando lá
 ele toma um banho e tenta relaxa ,mas não consegue e vai 
da uma volta e com isso ele passa na frente de onde ia ter um
conserto musical e ele descobre que a mia ia toca e ele começa 
a lembrar de como se recuperou rápido e foi embora para estudar
na Julliard ,e ele ficou sozinho .Ele decide entrar no conserto e 
com isso eles se encontram e saem para passear na rua ,ela foi
contando tudo que aconteceu pouco a pouco .E eles se entenderam
o Adam sai da banda , termina com a namorada e acompanha 
a Mia na turnê que ela vai fazer . 
Eu amei o livro ,no começo e meio confuso mais depois começamos 
a entender tudo que aconteceu ,e a curiosidade para saber o que 
vai acontecer nas próximas paginas e gigante .Vale muito a pena 
ler !
(O livro que eu li não era meu e nen tinha pensado em fazer resenha aqui 
no blog então nem tirei foto dele .Ai eu peguei as fotos do blog Palácio de Livros )

"Você estava tão ocupado tentando ser meu salvador que me deixou sozinha."
Até a próxima !
Beijocas♥♥

2 comentários:

  1. nossa amei duda, ja vi o filme umas tres vezes e ja chorei em todas elas, agora fiquei louca para ler o livro kkkkkk.
    se puder de uma passadinha la no meu, beijao lindona
    blogjessikacoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito apena ler o livro e também assistir o filme
      eu chorei nós dois kkk .
      Beijocas

      Excluir